quarta-feira, 12 de maio de 2010

Miniacademias de ginástica viram moda entre cariocas

image_services_sport_fitness_fitnessroom_1




Saiu no G1 do Rio de Janeiro, uma tendência que vem surgindo, um espaço personalizado, chamados de miniacademias, estúdios. Mais que um Personal Trainer, o aluno procura um personal espaço. Para alunos que o buscam um ambiente personalizado, privacidade, motivação. Nestes espaços encontram-se os mesmos equipamentos vistos em uma academia de musculação ou certas ferramentas como o Treinamento de Supensão, bolas suiças, elásticos, entre outros.
A evolução do aluno é grande, pois este não disputa o professor com inúmeros alunos. Costumam atender no máximo 3 clientes pos hora. Pessoas acima do peso com receio da exposição da academia é uma ótima opção.
Em geral, as aulas são mais caras que a mensalidade de uma academia tradicional e mais barato que o praticado por Personais Trainers.
Leias mais no artigo completo "Miniacademias de ginástica viram moda entre cariocas" no site do G1. 
Na mesma linha de miniacademias, cresce o número as fitness room em edifícios e condomínios fechados, onde perto de casa o aluno encontra maior motivação e encaixe de horários.


fitness_room


Escolha o local que melhor se adapta ao seu bolso e as suas necessidades e fique ativo!!!
Leia mais o artigo de Luiz Carlos de Moraes "Ter Academia em casa não é tão simples assim" do Portal da Educação Física.

 
Fonte:

Juliana Soares Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário